poema

Mal de Amor

large (5)

Eu já não sinto frio

Não sinto calor

Não sinto mais nada

Os meus sentidos se perderam

Tudo o que sinto é a dor

A dor que se aloja em meu peito

A dor que você me causou

Tem um buraco dentro do meu peito

E ele esta sugando todo o meu ser

Você me fez um bem tão grande

Mas um mal de proporções gigantescas

Você me destruiu

Me esmagou

Fez com que tudo em meu mundo desmorona-se

Eu já não aguento mais

Eu tento

Mas eu não consigo levantar

Tento juntar meus pedaços

Mas eu já não tenho mais força

By Thainá Salomão

Deixe um comentário

