poema

Memória

tumblr_static_large

Ainda guardo aquele beijo teu

Aquele abraço que você me deu

As lembranças que a gente viveu estão em minha mente

Flash back vem e vão sem parar

Lembrando-me de algo que eu não deveria guardar

Você me trouxe a luz

Depois me esqueceu na escuridão

Você diz que a culpa foi minha

Dia e noite tento seguir em frente

Apagar nossas lembranças da minha mente

Mas não importa o que eu faça

Sempre volto pro mesmo lugar

As nossas memórias sempre voltam

E infelizmente foi isso que você se tornou

Uma linda e aterrorizante memória  

By: Thainá Salomão

Deixe um comentário

